Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Processo...

Oiii gentee!
Eu....voltando do "Chama Jovem" (ACAMPAMENTO DE JOVENS DA MINHA IGREJA),e imaginam como eu estou???
Heim..heim??
To acabada! POr dentro e por fora!

Por fora,porque o acampamento foi fogo puro!
Íamos dormir umas 2h da manhã e já acordavamos as 6h da manhã p começarmos tudo d novo,então o corpo reclama depois d alguns dias nessa rotina.
E por dentro.....bem....essa parte já é mais delicada....
....simplesmente sinto-me assim,como essa foto aí....sendo amassada...pisada...distorcida...e coisas que se pareçam com isso.
Meus Deus! Como dói encarar certas coisas da tua vida assim de frente! Como dói passar por certas situações! E como dói passar por elas aparentemente sozinha! (quando só Ele te acompanha,o Espírito Santo!) Aiii,dói demais!
Durante esses dias de Acamp, uma das únicas coisas q conseguia fazer era chorar..chorar muitoo,e entregar minhas dores ao Pai...Áquele que conhece como ninguém nossas dores!
E...ahhhhhhh....ainda estou meio assim...andando mancando,rsrs (quem foi p chama,sabe oq eh!),e sabendo q o processo de ser amassada ainda não terminou...aaaaaaaaaiiiiiiiii,me dói só de pensar =/
Porém,se preciso passar por tudo isso que tenho passado...coisas q nem entendo o porque.....Me consola saber que Deus sabe o motivo,e que tem direcionado tudo!
Eu sou barro,nas mãos do oleiro....e quem sou eu para questionar alguma coisa...



Então é isso gente!
Deixe-me curtir a minha dor...rsrs.
E se me verem mancando por ae,já sabem!
Estou fechada para reformas,rsrs


Fiquem na paz queridos!!


"O que vamos dizer então? Que Deus é injusto? De modo nenhum! Pois Ele disse a Moisés:"Terei misericórdia de quem eu quizer;terei pena de quem eu desejar." Portanto,tudo isso depende não do que as pessoas querem ou fazem,mas somente da misericórdia de Deus....Algum de voces vai me dizer: "Se é assim,como é que Deus pode encontrar culpa nas pessoas? Quem pode ir contra a vontade de Deus?" Mas quem é voce,meu amigo, para discutir com Deus? Será que um pote de barro pode perguntar a quem o fez: "Porque voce me fez assim?" Pois quem faz o pote tem o direito de usar o barro como quer. Do mesmo barro ele pode fazer dois potes:um pote para honra,e outro para desonra."
(Romanos 9:14-21)
* Carol Percy*