Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Feriadãooo!!!


Hummm,hoje,feriadooo! Eu amo feriado!
Apesar de que não é uma feriado aceito por mim,porque que é o Rei dessa Nação é Jesus,mas enfim,isso já é outro assunto...
O que acontece,é que mesmo sendo feriado tenho tantaaa coisa pra fazer,rsrs,é a vida!
Só sentí mesmo saudade do meu Blog querido e amado. E queria colocar aqui alguma coisinha pra deixar claro que ele não morreu não,só deu um tempo!
Coloquei essa foto aí porque é assim que me sinto,
numa longaaa estrada com muito a percorrer ainda,
então, vamos andar neh!
Não dá pra parar agora.
Depois chegará a hora do descanso e de poder aproveitar todos os belíssimos feriados
que virão!
Grande abraço!
Fiquem e permaneçam no Amor Dele!!
* Carol Percy*

3 comentários:

  1. eh isso aew! se parar sem olhar pra tás, segura do que te aguarda! tens sido exemplo de perseverança! q Deus te abençoe muito! e ancioso pelo tempo q post maravilhosos (e este nao deixa de ser) estarao frequentemente sobrecarregando a rede da palavras do Senhor
    beijao!
    amo vc

    ResponderExcluir
  2. eh isso aew! sem parar sem olhar pra tás, segura do que te aguarda! tens sido exemplo de perseverança! q Deus te abençoe muito! estou ancioso pelo tempo q post maravilhosos (e este nao deixa de ser) estarao frequentemente sobrecarregando a rede da palavras do Senhor
    beijao!
    amo vc

    ResponderExcluir
  3. éehh...já estava com saudades mesmoo, esse blog estava abandonadoo...hahahaha__prossiga Carol e que aprendas muito pra nos ensinar mais tarde aqui tbm ;)
    bjão moça.

    ResponderExcluir