Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

(( Na Chuva...))


O dia enfim estava terminando,e meu coração era agora uma mistura de sentimentos intensos... Alegria,expectativa,e confiança, de que tudo daria muito certo nesse novo emprego.
Enquanto saía da empresa naquele fim de tarde,e andava calmamente sozinha pelas ruas...meus lábios sorriam,e meu coração simplesmente dizia pra Deus, "Obrigada Pai! Mais uma vez Você me surpreendeu!"
Decidi ir andando pra casa...curtindo aquele momento. Te percebendo no pôr-do-sol....no vento no rosto...no canto dos pássaros....no cheiro das rosas.....
"É,Você está em tudo",pensei. E ali,simplesmente andando na rua,eu O adorei.

No dia seguinte,após uma ligação inesperada,alí estava eu de novo, saindo da empresa. A cena era a mesma,mas a euforia do dia anterior tinha ído embora. Algumas alterações no novo emprego foram capaz de tirar o meu sorriso de fim de tarde. E caminhando pela rua,eu pensava na vida....
O percurso era o mesmo,mas no lugar do belo pôr-do-sol,e do vento suave no rosto, os trovões e as gotas fortes de chuva davam aquele momento a melancolia que ele merecia. Todos começaram a dar passos apressados,a abrir seus guarda-chuvas e a procurar abrigo. Então pensei em fazer o mesmo...
Quando meus passos começaram a se apressar,sentí a Sua voz de forma tão intensa em meu coração,sendo capaz de frear meus pés...
"Filha,pra onde você está indo? Porque você vai correr igual a todo mundo? Ontem enquanto vc andava,vc dizia que Me percebia no por-do-sol,no vento....coisas que todos acham lindo.Mas na chuva,muitos não gostam de estar. A chuva molha,as vezes atrapalha seus planos,e por isso qd ela começa tds correm,fogem. Mas preste atenção! Assim como eu estou no por-do-sol,eu estou na chuva. Estou com vc qd vc está feliz,e qd não está. Quando passa por um momento de tranquilidade,e qd as turbulências chegam tb. Então,não corra,mas me perceba na chuva..."

Suas palavras invadiram meu coração de tal forma,que enquanto eu andava alí na rua, naquele fim de tarde,sozinha...minhas lágrimas se misturavam as gotas da chuva, e sim...eu percebia que Ele estava alí comigo.

Querido(a),
nem sempre as coisas saem como queremos,ou planejamos.
Mas perceba Deus em tudo! Ele está alí...
Se as coisas vão bem,e seu coração sorri. Ou se os problemas te sufocam,e seus olhos choram...Ele está ali. Ele sempre esteve!
Então pq teimamos em achar q estamos sozinhos? Ou que Ele só estará nas coisas q são "aparentemente" boas pra gente?

Sinta a chuva caindo....
...e perceba-O!



(God Bless You!)

*Carol Percy*



Um comentário:

  1. Oi Carol, vim aki conhecer seu blog e gostei muito... é muito bom saber e poder confiar que Deus nunca nos abandona!
    Se puder me segue tb, bjinhus!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir