Páginas

terça-feira, 4 de março de 2008

A gente sonha...e Ele realiza...

Fiquei pensando,imaginando coisas, sonhando...
E cheguei a conclusão que é isso mesmo! Sonhos são coisas assim, ... difíceis de se realizarem, e por isso são sonhos. Mas são coisas que desejamos tanto que não nos conformamos em simplesmente parar e olhar para o nada conformados.
Quando é sonho de verdade a gente luta! Corre atrás! Não desiste! Mesmo que a vida nos deixe cansado ao ponto de esmorecer.
Parei pra ver que muitas coisas que eu pensava serem sonhos, eram apenas coisas de momentos, vontades passageiras. Mas sonhos...não! Esses não passam! Esses ardem lá dentro,bem no fundo do coração. E enquanto não se realizam...,enquanto a gente não corre atrás não há sossego.

A grande diferença, é que a empolgação vem do homem, mas os sonhos...esses vem de Deus. É Ele que nos faz sonhar, e lutar p conseguir o alvo esperado.

Meu recado pra você é...
LUTE PELOS SEUS SONHOS!

Mesmo que eles pareçam tão longe...
Mesmo que você pense que não há mais como realizá-los, saiba que o Dono de todos os sonhos te ajudará, estará contigo.

Digo isso, porque tenho esperimentado da benção de Deus, e Ele tem realizado um lindo sonho que carrego desde a infância...

Por isso eu sei...
Deus é lindo, Ele colocou sonhos nos nossos corações pra poder sonhar com a gente!!

2 comentários:

  1. q lindoooooooooooooooooo!!!!!!!
    e profundo!!!!! muito mesmo!!!!
    e concordo!!!! os sonhos são perfeitos!!!!! e vlaes apenas seram persigos com todo nosso coraçao ateh serem alcansados!!!
    e marvilhoso qndo se ve a fidelidade de Deus ne relizaçao dos sonhos!!!!
    e esse texto me lembra justamente dos sonhos q eu julgava tao improvaveis, e Deus de fato concretizar bem diante do meu olhos!!!!!!!!
    aleulia!!!!!!! (deu vontade agora de acordar todo mundo com um grito rsrsrs)
    eh carol! eh isso mesmo!
    q esse Deus !!!!! q eh real e vive ti( nao preciso falar o quanto isso eh visivel neh! possa te dar sonhos ainda mais altos!!!!!!!
    ah eh me sinto lisongedo de ser o primeiro a postar aki!!!!!!
    =P fik com Deeeeus!!!!!! caroooooool!!!!!!!!!!!!!!
    e q vc possa ser usada de maneira
    aonda mais tremenda!!!!! (pq com esse trxtopode ter certeza q sim!!!!)
    bjs
    Sir h. soares

    ResponderExcluir
  2. Sonhos...
    espero descansar em bons sonhos outra vez, espero ao amanhecer,
    no fim deste sonho irreal, acordar animada pra lutar a famosa "batalha" da rotina, e entre dias e dias, alcançar cada capítulo que em descanso sonhei...no descanso de Deus, nos sonhos que Ele faz sonhar, sim, espero sonhar durante a noite de hj e amanhã acordar com o Seu "bom dia,vamos começar"...

    obrigada pelo incentivo Carol! Te amooo

    ResponderExcluir