Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2008

*** DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES --->



Bom, pra mim as datas são muito importantes! Tá certo que são só memoriais, mas pra mim isso significa muito!

Passei esses dias lembrando os meu amigos sobre o dia 08 de Março, e puxa vida, quase nenhum deles lembrava. E ainda questionavam o porque de não existir também o dia internacional dos homens.

Pois então agora irei respondê-los...


Não pensem que irei dizer que nós merecemos esse dia porque por muitos anos lutamos para termos o direito de estudar, votar, e sermos integrantes ativas na sociedade, e até hoje ainda temos que exigir que esses direitos sejam respeitados.

Também não é porque mesmo depois de tantas lutas e conquistas, ainda enfrentamos o preconceito do baixo salário, em profissões e cargos iguais ao de vocês.

Também não é por nós carregamos vida no ventre e darmos a luz,

e nem por conseguirmos desempenhar várias funções ao mesmo tempo, sermos donas de casa, mães, filhas, esposas, profissionais com êxito, e fazer tudo isso com um baita sorriso no rosto.

Não é por que somos sensíveis, amáveis, compreensíveis, ou tudo o mais que vocês já sabem,rsrs.


Acho que nós merecemos esse dia, e não só ele, como todos os outros do ano, porque fomos criadas pra sermos princesas de Deus, filhas Dele e não menospresadas, auxiliadoras e não escravas, respeitadas e não excluídas.


Infelizmente,por muitos e muitos anos isso não foi vivido...


Vocês homens, são canais de Deus pra que isso seja real em nossas vidas!

Normalmente isso não acontece por aí a fora,

mas quando um homem de Deus é gentil, cavalheiro, amável, educado com uma mulher, não está sendo apenas "gente boa"! Mas está dizendo com suas atitudes: " sim, farei a minha parte para que vocês sejam tratadas como Deus deseja,como princesas!"


Bom, é assim que eu penso!

Sou contra movimentos feministas, e direitos iguais. Mulher não foi criada pra ser igual ao homem. Sou a favor da unidade, e da parceria,mas que cada um desempenhe o papel que foi criado para fazer.



Então, parabéns pra nós! Mulheres de Deus!

Guerreiras,que Deus tem levantado
para agirmos com força e sensibilidade nessa geração!

** "A MULHER FOI FEITA DA COSTELA DO HOMEM, NÃO DOS PÉS PARA SER PISADA,NEM DA CABEÇA PARA SER SUPERIOR,MAS SIM DO LADO PARA SER COMPANHEIRA, DEBAIXO DO BRAÇO PARA SER PROTEGIDA, E DO LADO DO CORAÇÃO PARA SER AMADA." *** ***

3 comentários:

  1. Percyyy Nossa mt Lindo o que vc escreveu!!sempre inspirada...suas palavras sempre me edificam mmmmt!
    ah e Feliz Dia das mulheres para nóós =D

    Bjaoo Amo tuuu!!

    ResponderExcluir
  2. caroooooool!!!!!
    poxa! dexei pra comentar depois... acbei nao endo primeiro rsrsrsrrsrs
    :p(quanta soberba, avho q essa vida de pop ta me deixando doido kkkkk)(e arrasado por nao ter dado pra passar na igreja!:[ )
    mas bom, neh! eu concordo muito com o q foi q escrito aki, memso az vezes ( as vezes eh otimo neh?) eskecendo rsrrs, paciencia neh? espero um dia ser coridal e td mais. rsrsrsrs
    Mas em suma! q hoje tds se lembrem, q vcs muieres sao muito importantes por serem mulheres!pq Deus as fez para serem priciesas e tudo mais!
    amém! rsrsrsr e q escrevi tudo isso (foi legar falar mais um pouquinho) mas q eu queria registrar eh q acebi de descobri q sou da fã carol escrevendo! eita inspirçao! q vc possa conti... ops crescer ainda mais nessa e nas demais coisas q Deus tem pra ti!
    fik com Deeeus!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aaaah que lindo ;D
    agora vou deixar recadinho aki tbm...saudades de vc viu.

    Deus conserve essa pessoa maravilhosa.

    amo vc em Cristo!

    ResponderExcluir