Páginas

domingo, 27 de abril de 2008

...Nada Mais Que A Verdade !!



Algumas coisas são muito difíceis de fazer e dizer..., mas se Deus está mandando faça! É o melhor...
A alguns dias sinto o peso de tudo isso...
Algumas coisas eu não concordo, não aprovo, e sei que Deus também não,mas como dizer...,como dizer isso para alguém sem magoar? Sem chocar....

As vezes Deus te manda dizer algo, confrontar pessoas, situações, e é tão difícil!
"O q vão pensar?" , " Vou magoar alguém se disser!" " Melhor ficar calada!"

Enfim, são tantos pensamentos, tantos temores...
Mas o que Deus tem me dito, é que Ele precisa de pessoas que possam emprestar seus lábios para que Ele fale, que sejam boca Dele aqui na Terra, que se disponham a isso não se importando com as consequências...
Isso é ser profeta !
E é isso o que Deus tem desejado.

Na Bíblia os profetas eram usados por Deus pra dizerem verdades que na maioria das vezes não eram bem recebidas, porque confrontavam, doíam...

Não é fácil! Mas quero obedecer...quero ser profeta!
E que os meus posicionamnetos diante das situações demonstrem a vontade de Deus. Aquilo que agrada o Seu coração.

Amigos, me perdoem...
se um dia Deus mandar eu dizer algo para você que irá doer...
...eu prefiro obedecer!!
" Não é no meu arco que eu confio,
e não é a minha espada que me dá a vitória" (Sl 44:6)

Um comentário:

  1. muito confrontante... muito mesmo, diariamente somos tentados a cair no engano do silêncio, o de omitir nossa posição a determinado assunto. e muitas da vezes se esquece de que nossa postura reflete nosso carecter, e para nós cristaõs essa postura tem que refletir santidade e tudo o que dela implica. e Santidade implica verdade.
    Quando não se vive a verdade, nao se vive a confiança(quero na verdade dizer fé), nao se vive Deus, e nao se pode desfrutar duma vida sem condenação.
    Talvez por causa da nossa natureza que é corrupta, seja essa a peça da armadura mais dificil de vestir, mas nao podemos esquecer q Deus nos deu a escolha de buscar nos revestir da sua nutereza (um dos primeiros cap de efésios epois trago a ref), e nao podemos de jeito nenhum nos escondermos no comodismo, e muito menos jutisficar tal.
    me expondo um pouco, por muito me escondi atraz da ideia q exortar era somente para com meu filhos na fé. mas q engano em hb 3:13 é claro com igreja devemos exortar nosos irmão na fé!!! não tem como semros um só corpo se nao formos verdadeiros quanto ao que pensamos! como poderemos ser um! e dizemros q nos alimentamos da mesma comida se deixam-nos mutuamente a cminhar em direções diferente e a nos distanciar!!!
    e isso é claro! nos como corpo de cristo soh tamos unidos por que estamos sobre mesma cabeça, que é crsto, a verdade!!!! e só vamos crescer e está pronto chegar até Ele se aprendermos a ser verdadeiros. Esse é um pré requizito para uma vida em união, para uma amizade, para um ministério, e para a igreja.

    ResponderExcluir