Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

OUTRA VEZ....


Não sei quantas vezes já senti isso...
Não sei se será a última vez...talvez não.
Mas hoje...agora, e durante todo esse tempo,algo se passa em minha mente, e ecoa de tal forma a não querer mais me deixar:
" Deus, como eu queria ter feito melhor!"; " Como eu queria não ter errado!" ; "Como eu queria não ter te magoado..."
As vezes, eu só queria poder APAGAR certos momentos da minha vida e poder reescrevê-los, agora sim da maneira correta, da maneira que agradasse o Teu coração...
Fiquei pensando detalhadamente sobre isso nesses últimos dias...Pensei, pensei, até ao ponto de me entristecer por perceber que enfim... o que eu fiz já está feito, não posso apagar. Não posso mudar o que já se foi....
Se eu pudesse....
Acho que me faria muito bem....
Mas aprender a lidar com meus erros é o que eu preciso. Conviver com eles é uma necessidade! Preciso olhar bem o meu pecado e percebe-lo, para vencê-lo.
Ahhhhhh, Deus...eu só queria poder voltar atrás em tanta coisa...tanta coisa...
Queria voltar...
E fazer tudo outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário