Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

" ASSIM COMO TU..."



Jesus!!!

Ele foi o "cara"!

O maior revolucionário que já existiu, que marcou não só uma, mas gerações e gerações até os dias de hoje.

Como uma "quase" socióloga posso afirmar que Ele sim foi um exemplo a ser seguido, Ele sabia muito bem como marcar a vida das pessoas,e carregar consigo multidões e multidões de vidas apenas sendo o que Ele era...Ele mesmo.

Vc percebe? Jesus era "apenas" Ele mesmo, e dessa forma foi considerado o Mestre dos mestres, o mestre amado e querido por todos....

Estava pensando nisso ontem...
Jesus não vivia pra causar uma boa imagem para as pessoas, mas Ele causava isso de forma natural, porque Ele era a imagem e semlhança de Deus.

Seus atos, forma de falar, refletiam o próprio Deus, e dessa maneira muitos se rendiam Ele, sem que Ele precisasse insistir muito pra isso...

Durante muito tempo eu não me importei com o que as pessoas pensavam de mim, pois achava que "o que Deus pensa sobre mim é o que importa, o resto não! Nem ligo! Podem dizer o que quizerem de mim!".

Talvez você pense dessa forma, e não importa o que eu escreva aqui irá mudar a sua idéia neh. Tudo bem, esse não é meu alvo. Afinal, cada um de nós tem o seu próprio estoque de "idéias pessoais quase imutáveis".

Mas tenho que assumir aqui, que ontem uma dessas minhas idéias foi mudada.

E tudo isso porque...
Deus falou!

Eu sei que nunca vou conseguir causar uma boa impressão à vista de todas as pessoas que eu conheço e ainda irei conhecer, + o meu esforço deve ser para isso!
E sabe porque? Pq assim como Jesus, eu também sou Sua imagem e semelhança, e se Deus vive em mim as pessoas TEM q ver isso na minha vida.

Isso não significa que vou viver para agradar as pessoas, e nem que deixarei de fazer certas coisas por ficar preocupada com o que vão pensar de mim. Longe disso!
Mas cativar as pessoas,e achar graça aos olhos delas, é minha obrigação como filha d Deus. Pois estou aqui como embaixadora do Reino. Então, o que eu tenho refletido para as pessoas que me vêem? Para aquelas que convivem comigo e estão a minha volta?

Era assim que Jesus vivia. Por onde andava as pessoas O amavam pelo que Ele era, pela forma Dele lidar com elas. Imagino que Jesus devia ser muito carismático, brincalhão,e que gostava de simplesmente sentar e conversar com as pessoas, que saía por aí falando com todo mundo, que se preocupava com o outro...

Preciso viver isso!
Mudar a rota do seu caminhar nunca é fácil!
Mas eu preciso viver isso!

Agora penso diferente...
E posso dizer para que todos saibam,
que eu quero exclusivamente agradar ao coração de Deus, e fazer Sua vontade e
que o que mais me importa e saber o que Ele pensa sobre mim,


PORÉM...

que eu me importo SIM com o que as pessoas pensam sobre mim também,
pq se elas pensam coisas ruins ao meu respeito algo está errado!
Se Cristo vive em mim,
então que isso seja exteriorizado!!!


PRECISO SER COMO TU ÉS SENHOR!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. é verdade...concordo contigo Carol,temos sim que viver e fazer com q as pessoas percebam que é Jesus através da nossa vida.Tbm stava analisando outro dia essa questão e fazendo essa oração ao Senhor pra que ñ seja só em alguns "grupos" ou lugares ou ocasiões,mas que a presença de DEus seja manifesta em minha vida por onde quer que eu esteja. Pra mim o tempo de conquista,tempo de deixar ser conquistada e tempo de espandir o amor do pai aonde quer eu esteja.

    fica na paz abençoada :)

    ResponderExcluir
  2. eh verdade!
    olha a um tempo atráz, eu tinha aquela ideia fixa: o justo nao se justifica, pensem o quizer de mim!
    Mas entedi q isso refere as mihas ações em fé! e que negar um pensamentos ruins de pessoas ao meu respieto, não eh me justificar.
    Mas sim me dar respeito, e mais: dar respeito á akele q me tornou assim!
    eh aew caroooooool!
    deixa Deus te usar!

    ResponderExcluir
  3. oi carol eu sou o bruno do orkut , eu queria SABER SE VCS FAZEM OFICINA DE DANÇA ... E COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM VCS PRA SAB TA BJS FICA COM DEUS.... A PAZ

    ResponderExcluir