Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

((( Eu AMOOooo....)))

*** Eu amooo...
Amoo ouvir a voz de Deus * sair com os amigos * pizza com catupiry * tudo q seja vermelho* presentes sem datas especiais * suco d laranja feito na hora * festinha de criança * estrear uma coisa nova * ouvir música bem alta * fingir q sei dançar brega , forró, etc * ser grudenta c
om minhas amigas * demonstrar que entendo tudo, mesmo quando não to entendendo nada * tomar tudo de canudinho * uma manhã inteira na piscina * tirar fotos artísticas * ler, ler e ler * dormir tardão * acordar cedinho * água d coco bem gelada * ser chamada de “minha baixinha” pelo meu pai * dançar sozinha, só p Deus ver * maquiagem borrada pelas lágrimas, na hora d louvor * rir de coisas sem graça até torná-las engraçadas * expressar meus sentimentos através de palavras escritas * dia nublado na cidade * dia de sol na praia * pessoas muito loucas por Deus * cozinhar quando estou inspirada * reuniões super femininas * ter amigos que mais parecem irmãos * falar em Libras * surpresinhas legais * ser livre pra “estar” de TPM * pessoas que lembram de datas significativas * as trilhas sonoras da minha vida * fugir da rotina * minha risada de “miss simpatia” * passarinhos cantando de manhã cedo na minha janela * pôr-do-sol no Forte do Castelo * shopping com as amigas * meus momentos "autistas" da vida * alongamentos e aulas de flexibilidade * filmes de romance * perceber Deus usando a minha vida * dias de frio * cantar, e não apenas no chuveiro * minhas priminhas me chamando de “tia Calóu” * minhas tias me chamando de “Carolzinha” * uma boa aula de ballet * as coisinhas simples da vida * esmalte escuro * festas de fim de ano * meu cabelo depois da chapinha * ouvir as pessoas * viagem nas férias * fazer os outros se sentirem especiais * conversas de “alto nível” * quando as pessoas lêem o meu blog * aventuras * sonhar com o futuro * compor músicas pra Deus * fazer compras * quando dizem que “eu to com a razão”...rsrs * matar a saudade de quem tá longe * dar opinião sobre as coisas * ser “cuidada” pelo meu irmão * “ falar nada com nada” de vez em quando * pessoas que me fazem rir * Deus usando coisas improváveis pra falar comigo * crianças * reuniões em família * quando meus amigos me acham engraçada * ballet quando me sinto sensível * hip hop quando me sinto “huu” * ser uma garota que ama e aprende a amar a cada dia....


Amo, amo, amo...
amo tudo isso e muitassss outras coisinhas mais...

Amo o meu Deus... E amo saber do Seu amor por mim...

Amor esse que faz um bem enorme ...

E faz da minha vida,
mesmo com tantos problemas,
assim dessa forma.... ---> "simplesmente perfeitinha"!!! <---


Obrigada Senhor!!!

4 comentários:

  1. Essa é a minha migona, lindona, brincalhona, hoo´zona , e delicadinha rsrsrsrsr (nao ia fikr legal delicadona =P).
    é isso aew Carol vc eh demais sendo assim! exceto o fato da miss simpatia ta de férias (e bem longas por sinal)
    q Deus te abençoe muito!

    ResponderExcluir
  2. ah jah ia eskecendo!
    sempre ehlegal abrir teu blog, amo esse teu mundo cor de rosa =P
    , nao que eu queira ele pra mim...
    entendeste neh ????
    rsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. noooussa achava q nem tinhas lido,...
    rsrsrsrrsrs
    nenhuma reação hoje
    rsrsrsrsrsr
    fik com Deus amiga!
    hey fala pra Delgado, parabnes, e desejo e oro para Deus mande sobre essa uniao toda sorte de benção.

    ResponderExcluir
  4. Minha discípula lnda que amode montão e d montanha, te amo muito amiga, fiel e surpreendente em todas as horas, é essa aí é vc mesmo, tudo isso e muito mais que vc esqueceu de colocar né!

    ResponderExcluir