Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

" EU DECIDO..."

Vivendo dias normais,
com sonhos de olhos abertos em madrugadas estreladas...
E vivendo vivendo....

E eis que existe uma enorme diferença entre "viver" e "existir",
mas eu tenho vivido, e vivido...e procurado viver....
Filosofando dentro do fantástico mundo dos meus pensamentos,
mundo esse desconhecido de todos, mas muito conhecido por Deus!

Já fazem alguns dias que a "pauta" das madrugadas tem sido essa vida,
o que ela é, e o que poderá ser.
E o fato de que tudo isso depende de "mim!"
Tantas coisas dependem de mim, das minhas decisões, posturas diante das coisas...

Estava pensando em tantas pessoas próximas de mim, que eram tão cheias de Deus,
que eram realmente referenciais de vida, e que esfriaram, se afastaram de Deus de uma tal forma que nem parecem mais as mesmas.

Não pude deixar de pensar também na ministração da célula de ontem...
...meu Deus,como é difícil ter um coração de servo, ter um caráter aprovado por Deus, um coração humilde e não soberbo....como é difícil! É isso que eu quero ser, e ter, mas...será que consigo? É tão difícil...

Nessa última madrugada às 5:00h da manhã o céu não estava tão estrelado assim,
tinha apenas uma única estrela, que brilhava e era suficiente para aquele momento.
E assistindo a obra de arte em movimento mais bela que alguém poderia ver, mas que
ninguém seria capaz de reproduzir, me fez sentir, e ouvir...
" É você que decide!"

É você que decide buscar a Deus ou não, é você que decide esfriar ou não, é você que
decide ser ou não uma mulher de Deus, com o caráter de Deus....é você que decide,
é você que decide....

E isso foi tão claro pra mim...

Muitas coisas não são fáceis de fazer, mas são possíveis.
Deus em momento algum nos pediu algo impossível,
tudo que Ele nos pede são coisas possíveis na nossa condição de seres humanos,
Então...tudo o que precisa é de uma atitude minha. A de querer ou não...
Que madrugada linda,
que me inspirou a viver e não apenas existir esses meus anos...
Sim! Sim!

Eu definitivamente não quero viver uma vida sem propósitos nenhum,
sem saber para onde estou indo.
Eu não nasci para estudar, crescer, trabalhar, me casar...
isso tudo é consequência d uma vida natural,
mas eu nasci mesmo foi para realizar os sonhos de Deus através da minha vida.

E é isso que eu mais quero,
decido ser uma mulher de Deus,
decido não esfriar e nem me afastar Dele,
decido buscá-Lo e dedicar meu tempo, meus dias e meus anos
em conhecê-Lo mais e mais...

E que as as madrugadas como sempre sejam o melhor cenário,para ouvir suavemente a Sua voz e ter a certeza, de que Ele está aqui
( Carol Percy )

Um comentário:

  1. eh isso aew amiga!
    o futuro e legado de nossas vidas dependem exclusivamente de nossas ações! creio nisso =P
    e saiba q desde jah existe um legado muito grande e lindo deixado nessa terra pela sua vida, pelas suas escolhas!
    q Deus te abençoe muito! e possas crescer muito mais!
    fik com Deus cAROOOOOOOOOOL!

    ResponderExcluir