Páginas

sábado, 21 de março de 2009

(( Um Sonho...Uma Realidade... ))

Estava pensando nesses últimos dias no quanto as coisas de Deus são extremamente loucas!

É..., meu coração tem se regozijado Nele...nas coisas que Ele tem feito, mas mais ainda naquilo que Ele irá fazer, porque eu simplesmente "CREIO NELE!"

A mais ou menos uns 3 anos atrás eu tinha um Flogão (rsrs, é tah meio ultrapassado, mas na época fazia muito sucesso,tah), e lembro como se fosse hoje de uma postagem que eu fiz.
Coloquei a foto de uma bailarina criancinha ainda,segurando uma sapatilha, e lá eu escrevi sobre meus sonhos de infancia de ser bailarina. Escrevi que desde criança sentia que Deus havia me escolhido para isso, porém, o tempo havia passado, e talvez a minha oportunidade de dançar ballet também (pq é muito raro se começar a dançar ballet já adulto, geralmente as meninas começam muito cedo).

Então, eu escrevi sobre isso...
Mas é muito incrível ver como Deus faz as coisas!

Um tempo depois dessa postagem no Flog, eu viagei sozinha para Goiânia, para participar do Festival Rhema (congresso p ministros d Deus através da Arte) e foi incrivelmente sobrenatural. Talvez o fato de ter viajado sozinha me fez ouvir mais claramente o que Deus tinha p mim.
E foi alí naquele congresso em 2007 que Deus confirmou meu chamado ministerial através da dança. Foi lindo! Inesquecível!

Voltei de viagem super feliz, pq agora sim tinha certeza! Afinal, era Ele que tinha falado!
Agora, o que os outros pensavam pouco importava p mim.
Algum tempo depois, soube de uma seleção de bolsas que estava tendo em uma escola de dança, e fui junto com uns amigos fazer o teste .
Foi engraçado pq eu nem ía, mas acabei fazendo, e sem nunca ter dançado ballet na vida,consegui uma bolsa integral de dança.

Uau, foi a confirmação do que Deus tinha falado pra mim. E de lá p cá a cada dia tenho mais certeza de muitas coisas.

No início desse mês realizei um grande sonho!
Ou melhor, Deus realizou o sonho em mim...
Eu dancei no Teatro da Paz, o teatro "mais mais" aqui de Belém, e particularmente falando, acho q o mais lindo do Brasil. O Teatro que desde pequena eu passava na frente e pensava: "uau, deve ser lindo dançar aí nesse palco!".
E foi assim demais.... palavras não descreveriam...

Foram 3 apresentações, e em cada uma delas ,ao pisar alí naquele palco era inevitável as lágrimas não virem,e eu começar a pensar:"caramba, eu estou aqui!!!" , pois era um sonho real, era um sonho se tornando realidade, um sonho que a alguns anos atrás eu nunca, nunca imaginei que aconteceria.

Pisar alí naquele teatro, no "Primeiro Espetáculo de Dança Evangélico" realizado lá, foi ter a certeza de que não será o último. De que Deus tem levantado seus dançarinos p invadirem os locais de excelência, onde antes não pensavam estar. E eu estou incluída nisso! Iupee!!

É assim...,
Deus é incríevel, Ele torna sonhos em realidade!
E nos leva muito além d onde sonhamos,
nos leva até onde nunca imaginaríamos que um
dia íamos chegar.

Diante disso tudo, eu aqui sem palavras só posso dizer:

" Toca aqui Senhor! Você é o Cara!
Mandou muito bem nessa..." rsrs =)


Ahh,e pra quem ficou curioso de ver a tal postagem no flog , está lá ainda, é só conferir....

http://www.flogao.com.br/carolzita12/foto/130/81328159


Fiquem na paz,
e continuem a sonhar,
se Deus entrar neles, eles se realizam...


Bjokas!




* Carol Percy *

6 comentários:

  1. nakele dia agente tava cheio de coisa, e acabei eskecendo de pedir pra ti contar o tesmunho de novo...
    eh liiiiindo carol!!! Deus é assim mesmo!!!
    é increvel e perfeito nas coisas faz!!! e nas coisas q ele coloca em nossas vidas!!!
    e saiba q sua conquista além de ser benção para quem foi ministrado no dia, e benção é injeção de esperança para todos nós que sonhamos em Deus!
    Deus te abençoe amiga!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cicípula...que legal! Feliz por você, c sabe! Sei que Deus vai realizar um por um dos teus sonhos é só esperar, ainda vem os "copos coloridos" Eu creio!
    Existem coisas que às vezes nem mais pensamos nelas, mas como os nossos sonhos são gerados por Deus em nós, nos deparamos com a realidade deles em nossas vidas assim de repente e aí lembramos que nossa eu pensava nisso quando era criança, só Papi pra fazer isso né!

    ResponderExcluir
  3. Jujuu isso é tãaao Lindo!!=)
    Deus Realiza cada sonho nosso..basta esperarmos!!
    Fui ver teu Flogão rsrs Nossa tem fotinha lah q dá saudade.. e mais NOSSA ainda rsrs foi ver a fidelidade de Deus..Ele tem Prazer, algria em Realizar nossos Sonhos,e é Incriveel, Lindo como Ele gera em Nós.. =)

    Te amooo Balalindaa rsrs =]

    ResponderExcluir
  4. Carol^^

    nossa que lindo!!!
    eu fico muito feliz por ti...e meu coração também se enche de esperança...ñ é a toa que qndo na célula tu desejaste pra mim os sonhos de Deus na minha vida eu fui tocada(foi ano passado... ñ sei se tu lembras...heheh)
    um grande abraço bem apertado, bejusssssss.
    Com carinho,

    Pollyanna =D

    ResponderExcluir
  5. que benção heim menina!! teu testemunho é lindo e inspirador, pra Ele o que aos olhos humanos é impossível torna-se muito facilmente possivel...hahahhaha. Glória a DEus!!!Eu tenho crido que vale a pena sonhar com Ele. Deus te abençoe bailarina que coisas ainda maiores aconteçam na tua vida (:

    ResponderExcluir