Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

** No Centro da Tua Vontade **



Ahhhhhhhh,poxa, já estava com saudade disso aqui.
Acho q pra mim, escrever é como uma terapia,rsrs.
Mas infelizmente o tempo está apertando, e com previsão de ficar cada vez mais escasso.
Enfim, é a vida neh.

Eu sei que esse ano de 2009 é um ano de crescimento,amadurecimento,
decisões a tomar, e ahhhhhhhhhhhh.....as vezes isso dá um baita frio na barriga =/
Porém, tenho tentado centrar minha mente em Deus,
e nas coisas que Ele tem pra mim.
Sei que de alguma forma Ele me conduzirá pra vontade Dele pra mim.
E em tudo que eu fizer, e nas decisões que tiver que tomar,
sei que Ele fará eu fazer a coisa certa!

Aii, só de pensar no TCC que tenho que terminar,
no emprego que tenho que conseguir, no Kairós que eu tive que me afastar um pouco,
no ballet que eu tive que parar,e em tantas outras coisas que eu amoooo,
porém, no momento é assim,...tenho q ficar um pouco longe.
Hum, não é nada fácil!

Mas é assim!
Crescer não é fácil,
mas é muito necessário!

Semana passada eu estava lendo um livro e gostei tanto de uma frase
que acabei colocando no meu msn :
" É no furor da batalha que nascem os verdadeiros guerreiros".

Aí um amigo perguntou pra mim: "Você está nessa batalha?"
E eu respondi: "Intensamente!!"
Aí ele: "E é bom ou ruim???"
E eu falei: " Pro meu lado humano é estremamente horrível! Mas o meu espírito agradece!"

Então é assim, mesmo!
Vamos encarar os momentos nada agradáveis como algo bom pra alguma coisa neh,
E saber que independente de ser legal ou ruim, Deus nos conduzirá a vontade Dele,
e Ele está forjando nosso caráter...


....neh Carol????? rsrs.

Abraços Galera,
estejam firmes Nele!



>> Carol Percy <<

2 comentários:

  1. notei q nao tens mais avisado qndo atulizas teu blog neh rsrsrrsrs
    efim...
    eh isso ai!
    n eh facil! mas eh necessário! pelo menos pra quem quer um caraacter aprovado ante ao Senhor.Pois como paulo disse:
    " Tendo sido, pois, justificado pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepiciona, porque o Senhor derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que Ele nos concedeu." rm 5:1-5.

    q Deus te abençoe lindona

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei esse post, cara.
    realmente, o lado humano odeia, mas o espírito se fortalece! amééém. beijão.

    ResponderExcluir