Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2009

(( A Esperança...))


Como todos que me conhecem sabem que eu amo ler....,
sempre acabo encontrando pérolas riquíssimas e preciosas
nesse infinito universo que é a leitura.
Esse trecho foi tirado das minhas últimas leituras,
achei lindo e real,
espero que gostem...
" O Que É Esperança..."
Esperança é finalmente compreender que eu fui chamado
e aceito desde o começo.
Esperança é compreender que conheço a Deus de uma forma íntima e pessoal,
numa relação construída momento a momento.
Esperança é saber que Jesus Cristo é a única verdadeira fonte da compreensão
do meu propósito e identidade.
Esperança é aceitar que tudo fora da verdade Dele não é verdade!
A verdade nos liberta, não nos leva a mais prisões.
Esperança é ser capaz de ser honesto com os outros
e saber que eles são confiáveis.
Esperança é confiar em Deus quando as pessoas me traem e me usam.
Esperança é saber que o próprio Jesus foi traído e usado.
Esperança é crer que sou completamente aceito e amado
pelo Deus que me deu a vida em primeiro lugar.
Esperança é abandonar as antigas mentiras e aceitar a verdade
da minha nova identidade em Cristo.
Esperança é a compreensão de que conhecer a Jesus vale mais do que tudo.
Esperança é saber que sou conhecido pelo Deus Todo-Poderoso
e que sou Seu filho... totalmente e para sempre!
Esperança é Jesus...
....é Jesus Cristo vivendo em mim!
(Dennis Jernigan)
Fiquem na graça e na paz,
na esperança de dias infinitamente cheios d Deus!!!
**Carol Percy**

4 comentários:

  1. Esperança é quando tudo está uma secura lá fora, dentro de si há fontes de água que transbordam :)

    Muito edificante, Carol, como sempre =)

    Abração.
    Dios Los Bendiga =)

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz! Uma vez, eu o ministério de teatro que faço parte ministramos uma peça intitulada "A Esperança que faz a diferença"...hoje achei vários significados para aquela peça...
    Glória a Deus!
    Que Deus continue te abençoando..
    Abc's

    ResponderExcluir
  3. realmente, a esperança é meio qe tbm a origem para nossa convivencia,
    beijos, amiga. Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir
  4. olá carol...
    descobri seu blog, peço licença para dar uma olhadinha....
    achei muito interessante... gostei desse poema sobre a esperança.... continue postando sempre...
    abraços!!!
    Thiago Daniel

    ResponderExcluir