Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

(( Os Melhores São Os Meus ))


Existem pessoas que se tornam tão especiais em nossas vidas, que são quase assim ... INDISPENSÁVEIS!!!
É, eu estou falando deles....
>>> Meus Amigos! <<<
É incrível o quanto são preciosidades de Deus, e o quanto acalmam a alma...alegram o coração.
Nem precisam falar ou fazer muita coisa, mas o simples fato de estarem alí, juntos, o simples fato de dizerem "estou aqui contigo", "pode contar comigo", vale muito mais que tesouros, porque na verdade é isso que são.

"...há um amigo mais chegado do que um irmão." (Prov.18:24)

Nesse último domingo tive uma surpresa linda de Deus!
É, a surpresa foi Dele, porém, como Ele ama fazer parcerias, usou verdadeiros "anjos" Dele
para me abençoarem e me fazerem sorrir.

Confesso que estava meio tristinha...,
o dia estava frio....nublado,
e as dificuldades que haviam nele o tornavam ainda
mais penoso, fechado.

Fui bem cedo ao hospital....,como tenho feito todos esses últimos dias,
(pra quem não sabe, hoje faz 15 dias que meu pai está internado,
sem previsão de obter alta), e só a sensação de ter que ir a um hospital
(lugar que não gosto nadinha, nem mesmo do cheiro),
e de ser especificamente para visitar meu pai ,
(pessoa que...,sem palavras, eu não queria ver de jeito nenhum nessa situação,
e nesse lugar),
já deixavam meu coração apertadinho....

...em outras palavras, eu não esperava muito desse dia,
pra mim seria apenas mais um dia, atrás do outro.


"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." (Prov.17:17)

Porém, quando voltei para casa, encontrei a surpresa mais linda e inesperada
desses últimos dias pra mim...
...a casa cheia de amigos por todos os lados (galerinha do Kairós...), todos ocupados, preparando um super almoço-surpresa-especial-de domingo,rsrs.

Uau, como vocês me fizeram sorrir!
Ver os meninos perdidos querendo ajudar mas sem saberem o que fazer direito,
e alguns que já tinham até desistido de ajudar
e estavam confortavelmente alojados no sofá assistindo futebol.

Ver também as meninas, todas separadas por "tarefas", dando o melhor na cozinha, e fala sério..., vocês conseguiram tomar conta da minha cozinha melhor do que eu mesma!

(são sempre bem-vindas quando quizerem,ok!).


"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos." (João 15:13)


Tive a surpresa de vê-los em casa, fazendo o almoço,
mas fiquei com o coração emocionado mesmo ao abrir a geladeira,
e o armário da cozinha,e ver que não somente eles estavam alí em casa,
mas que tinham também abastecido tudo com vários alimentos,
e besteirinhas que eu amoo comer,
e que tinham se preocupado até de comprar
só as coisas que eu mais gosto,rsrs.

Ah, me sentí assim tão "cuidada" por Deus!
E tudo isso através da vida de vocês!


"O óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo pelas palavras cordiais." (Prov.27:9)


Só tenho a dizer que:
"Amoooooo vocês!!"

Vocês são tremendamente demais, e que seria muito mais difícil ter que passar por situações
assim....difíceis, como as que estou passando, sem vocês por perto!

Quando sentamos TODOS juntos na mesa na hora de comer,assim bem apertadinhos para poder caber todo mundo....ví alí todos tão felizes, falando muito como sempre, brincando, sorrindo.... a gente parecia realmente uma linda e grandeee "família", e eu agradeci a Deus por isso!

Muito obrigada galera!
Gestos assim jamais serão esquecidos!
>> "Kairós"... que bom que aprendemos a ser mesmo benção na vida um do outro!
Admiro vocês a cada dia...,
a cada atitude...
Amo vocês!
Enfim...


Amigos....
...realmente os melhores são os meus!!


Será que alguém aí tem pelo menos alguns
que se comparem com esses???
Se tiverem, glorifiquem a Deus,
pois vocês encontraram tesouros!!!



Paz de Cristo pra você!!!



* Carol Percy *

8 comentários:

  1. Pois...
    Eu que tenho a honra de saber que existem amigos como vocês. E, mesmo não sendo mais tão presente, os raros momentos junto me fazem sentir exatamente o que eu sentia "nos velhos tempos"; que nem são tão velhos assim...
    Estarei sempre por aqui pra cada um de vocês...
    Sempre que precisarem...
    Pode apostar!

    ResponderExcluir
  2. Jujuuuuuuuuuuuu!

    AHHH como Amoooooo vc e toda essa FAMILIAAAA Lindaaa..=] Verdadeiros Amigos!

    Noossa q palavras foram essas..rsrs Lindo d+.. e Tipo ver como Deus age ..com tanto Amoor!
    Ver q Ele sempre tah cuidando da gnt..nos mínimos detalhes..^^

    Ahh Vcs são Presentes de Deus.. e Estar com vcs é muitoo bom, cada momento se torna único e especial..

    Somos um Corpo..Somos uma Família.. e Unidos venceremoos qqr dificuldade, POis Deus é Maior em Nossas Vidass..isso é Lindoo!

    Obs: Uhuu posso bagunçar tua cozinha de novo? ebaaa legaaal!^^ Adoooro =)

    Foi Hilário esse dia..=)

    Amoooooo vc..Muitãooooo!! =**

    Paaaz!=]

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz Carol!
    Pow....fico muito feliz por vc ter amigos tão especiais como os seus. Está mesmo na hora de viver em união, pois o Pai vem. Estou lutando pra mudar aqui tb as dificuldades que separam os jovens da união como a de vcs.
    Tenho fé que aqui as coisas vão mudar....
    Agora sobre o "Káiros"(que uso o acento no 'a' em vez do 'o', pq o som soa mais bonito..XD)..creio que vc sabe o significado(tempo de Deus ou momento certo)...é pq escolhi viver o tempo de Deus..como vc sabe..nós jovens somos as vezes ansiosos para que as coisas aconteçam...rápidoooo....hehe...mas as coisas não são assim...por isso ESPERO EM DEUS....LEUH KÁIROS!!!!heheheh...
    Agora...amei o nome do grupo de Vcs..^^.
    Ah....apareça sempre por lá ta...:)
    Bjks
    Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  4. Uuuii...caraca tenho que dizer: Esses são os melhores mesmo rsrs

    Ah...ter o entendimento do que é realmente isso tudo...é maravilhoso e Divino...pois tem que ser de DEUS...

    Agradeço a DEUS por essa família lindaaaaaaaaa... eu amo todos vocês...de coração...

    e não importa a peleja... "tamo" dentro se for para estar junto...

    Paz Carolzinha...

    Foi massa esse dia!!! =]

    ResponderExcluir
  5. Acho que falo por todos quando digo que jamais deixaremos uma lágrima de dor cair no chão. Nossas mãos sempre estarão despostas pra aparar as gotas. E ainda que todos choremos juntos essas lágrimas se converterão em unção, e nós somos as botijas a serem enchidas. Enchidas pelo amor do Pai. Esse amor que o mundo não compreende, porém pra nós é a satisfação de estar junto, muitas das vezes só pra dizer "oi, qunto tempo!". Porque esse amor nos faz sentir um dia como uma semana e uma semana como um mês e mt mais...
    Sou feliz, mt feliz, por ser um com vc Percy! Amo esses amigos que são mesmo os melhores. Sem dúvida! E se houve um dia que pedimos para dançar como os anjos... esse dia chegou, lá na sua casa!
    Te amo D+ Percy! (Vc faz o Ballet e o Hip-hop dançarem juntos)=]

    ResponderExcluir
  6. Lindona!!!
    Saiba q não somos casadas,mas q estou com vc na alegria e na tristeza.....hahaha.
    T amo muiiiitoooo!!!Acho q falo por todos.Vc é um tesouro pra nós!!!
    Os sorrisos em nossos rostos expressavam toda nossa alegria em estar com vc nesse momento,tentando tornar as coisas mais fáceis.
    Bjaum!!!Vc é muito especial pra cada um de nós e pra mim...sem comentários...muito especial meeeeeesmo maninha!!!Paloma

    ResponderExcluir
  7. aaah. qe lindo, amiga!
    Nooossa. Comunhao é o que há . Nosso apoio, nossos presentes do Pai.
    amo vc, meu presente. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Ohhh amada, você é nosso presente e sei que somos presentes de Deus uns para outros, a cada dia eu amo demais vocês. Hoje tá fazendo uma semana desse dia e sabe quando eu saí da igreja eu lembrei da nossa correria, do banho de chuva (da chapinha nossa de cada dia, eheheheh!) e lembrei da nossa ceia de bolo com suco de uva, foi massa esse dia viu! olha o suco de beterrabaaaaa!
    Um grande abraço e nunca esqueça que amamos você. Eu, tua amiga discupuladora Marluci
    Sabe amada, não tenho dúvidas desse amor derramado em nós...sou tão feliz por isso sabe, te amo cacau!E amo vocês demais, sou grata a Deus por cada um de vocês e a sensibilidade

    ResponderExcluir