Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

(( Palavras... ))


Grandes São Ó Deus os Teus Pensamentos...
Bem mais elevados do que os meus....

Isso é bom! Me dá segurança!
Imagina se eu pudesse sondar a mente do Senhor...
...minha natureza humana não permitiria, nem aguentaria.
E isso é bom!

Na nossa vida, nós não entedemos muitas coisas, o porque delas acontecerem, porém, a nossa esperança nos consola: " Ele sabe o porque! Está tudo sob o controle Dele!"

As vezes me passa pela cabeça coisas do tipo: "Porque certas coisas acontecem com pessoas específicas, enquanto parece (eu disse, apenas parece), que outras vivem tão bem, sem problemas notavelmente grandes..."

Enfim...não dá!
Não sei o porque...

Mas sei que nesses últimos dias Deus tem me dito algo...
É que Ele trata de forma pessoal com cada um de nós. E cada situação que passamos
tem um enorme propósito de Deus para a nossa vida, para exatamente nos moldar para
os planos que Ele tem pra gente.
Sim, cada coisa tem um "porque" de Deus.
Nada é por acaso.

É, porém tudo isso não é moleza não!
Bem que eu queria tentar ser "super herói",
quando criança eu queria muito ser a Power Ranger Rosa,
(pra quem assistia na televisão sabe...),
uau, seria massa,não!
Mas não é assim!
Na verdade não é nada assim!

Sou humana,
não sou de ferro,
e vivo pela infinita graça e misericórdia de Deus!

Sem Ele o que resta???

Senhor...
eu não posso nunca jamais entender
os Teus planos..., o porque de cada coisa acontecer...
Porém..., me resta aceitar,
e saber que:

"Sim! É o melhor de Deus pra mim agora"

E assim, tentando me expressar,
só com algumas palavras....
(( deixo-me ser moldada ))

** Carol Percy **



5 comentários:

  1. Oi. amiga. muito bacana aqui,
    beijoes. sempre vou estar por aqui !

    ResponderExcluir
  2. é ótimo estar nos braços do Pai...e poder se expressar....Estou vivendo isso em minha vida...deixar Deus tomar conta...e só esperar...Ele sabe como é dificil para nós "apenas mortais"...mas ELE SABE TODAS AS COISAS....Glória A Deus!..Que Deus nos abençoe...pesse lá tb:
    =>leuh-e-adoradores.blogspot.com<=

    ResponderExcluir
  3. Muito edificante. Demais :)

    TUDO que acontece e no tempo que acontece tem um propósito para nossas vidas.

    Gosto muito desse versículo aqui:
    "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". Eclesiastes 3:1

    Abraços, Carol :)

    ResponderExcluir
  4. Coisas estranhas acontecem...parecem sem o menor sentido...e mesmo quando encontramos sentido...ainda permanece a dor...mas...sempre...há uma esperança...a esperança e a certeza de que Ele está conosco, haja o que houver, aconteça o que acontecer...e bem...estou contigo Carol...às vezes não sei o que dizer...e falo besteira...é só pra te dizer que tow aqui, de verdade...e pra checar...fico pensando...de repente, ela pode tá afim de falar...então ligo pra verificar =) te amo amiga, aqui no fundo...e amanhã...prepara a pipoca!!!!!!!!!!! bjuuuuuusssss

    ResponderExcluir
  5. melhor...nós faremos a pipoca!!!!

    ResponderExcluir