Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

* Palavras...*

"Esta noite eu vi uma estrela no céu
E me fez imaginar onde você estará agora...
Por anos eu tenho sonhado com você
E eu imagino se você está pensando em mim agora também.
Neste mundo de romance barato,
Onde o “amor” vem e vai tão rápido.
Todos dizem que eu sou uma tola por esperar,
algo que parece que nunca vai chegar...
Como eu posso realmente amar alguém que parece tão distante de mim?
Mas eu tenho desejado esse amor verdadeiro em cada dia da minha vida
Então, eu oro para que Deus traga você para mim
E eu oro para que você me encontre te esperando fielmente!
Fielmente, eu sou sua
A partir de hoje até a eternidade
Fielmente, eu irei escrever
uma canção de amor com a minha vida.
Porque este tipo de amor vale a pena ser esperado
Não importa quanto tempo demore,
Eu sou sua... Fielmente
Muitas situações da vida lembram-me da minha própria solidão
E todos dizem que eu sou uma tola por continuar orando por você
Mas como eu posso desistir de um sonho?
Eu continuarei acreditando que Deus ainda tem um plano
E ainda que eu não consiga te ver agora,
Eu sei que Ele consegue
Eu sei que Ele tem guardado você pra mim
E algum dia eu te darei todo o meu amor..."


--> Um trecho de uma linda música da Leslie Ludy,
mas a tomo emprestada só um poquinho
como se fosse escrita por mim...
...pois é o que eu penso e sinto agora =)
Abrações!!
Fiquem na paz de Cristo!!!
* Carol Percy *

Nenhum comentário:

Postar um comentário