Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

(( Eternas ))

Segure as mãos,fortaleça os pés
Faça da Sua voz a mais doce de todas
Guie as decisões,conduza os passos
Que eles andem os Seus caminhos
Leve-me a estações improváveis
Cuide-me com Seu amor sobrenatural
Preserve minha mente cativa
as mãos rendidas...
... e assim me prostro,reconhecendo...
Você é bem maior!
Perca o meu sono
Troque os meus sonhos
Me visualize anos luz seguintes.
Me construa,
me destrua,
me resconstrua,
me faça sua!
Faça da minha vida suas anotações,
Teste em mim Seus planos e teorias.
Grite forte comigo, já sou adulta,
me dê colo,ainda sou menina.
Me enxergue,me note!
Me faça Te olhar também,
fixamente,assim, horas e horas eternas...
Me faça segura
Me conte histórias,
faça da minha a melhor de todas.
Prenda meus pés nos chão,mas só as vezes
Em outras me encorage,me faça correr,
e voar quando possível!
Fite meus olhos,me dê palpites,
decida por mim,me traga convicções.
Escolha as receitas, e os momentos certos,
os dramas os romances que na vida estarão.
Cante pra mim, que eu tento acompanhar,
com passos e movimentos, Suas notas celestiais.
Mê dê as estrelas do céu,traga o sol pra mim,
e eu darei a volta ao mundo pra Te mostrar como o Autor.
Fale bastante,ouça sempre,
compreenda,me contagie...
Com coisas assim,
só entre nós...,
risos! Vida!
E enfim,quando não houver mais nada pra fazer,
quando todas as palavras já tenham sido ditas,
todas as ações feitas e pensamentos idealizados,
simplesmente me deixe...
...me deixe Te amar,
assim apenas,
de um modo que eu não conheço
de um modo que eu descubro,
que eu procuro e encontro
em Você!
...o próprio Amor...
...apenas por toda a eternidade!
POR: Carol Percy
EM: 18 de Julho de 2009

Um comentário:

  1. Deus é único, maior, completo, perfeito.
    Graças a Deus, q o temos como pai.
    =]

    ResponderExcluir