Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

"A Espera...."

Senhor aqui estou eu,
mais uma vez em Teu jardim,
esperando as 6h da tarde....momento de Te encontrar!

Deus eu não tenho mais nada em mim,
absolutamente nada...
pois TUDO que tinha eu dei,ou me tiraram sem que eu percebesse.
O que sobrou está em minhas mãos,e isso eu Te entrego...
- um coração despedaçado,e TODA a minha esperança!-

Sei que para muitos eu deveria deixar de crer. Sei que muitos em meu lugar fariam isso. Mas não posso deixar de acreditar naquilo que me mantem viva! E na certeza disso,deito-me aqui,e simplesmente espero... os ponteiros do relógio andam devagar,mas logo será 6h da tarde,e Você irá aparecer!

Muitos nem conseguem dimensionar a dor de uma espera, ainda mais somando-se a imensa dor de um coração partido. Mas sei que estou no lugar certo! Aquele que me fez, saberá exatamente detectar a minha dor,curá-la,e concertar meu coração... Claro! Ele entende muito bem disso!

Por tantas vezes...,quando a dor é tanta que parece me desfalecer...beiro ao desespero...
Mas desde que cheguei aqui,eu só preciso fechar os meus olhos...,e crer...e imaginar...que Ele já está a caminho.
E eu creio tanto nisso,que muitas vezes até ouço Seus passos vindo em minha direção!

Sim! Está chegando aquela hora!
Está chegando a hora do meu encontro com o Pai...o momento de ser curada!

Está chegando a hora da restituição dos sonhos...daqueles que foram perdidos,roubados,e daqueles que eu mesma deixei escapar. EU CREIO NELES! Eles virão...,ou melhor,o Pai os trarão de volta.
Pode parecer impossível,mas como poderia eu deixar de crer em Suas Promessas???
Não!

Prefiro ficar aqui...mesmo com as imensas dores ainda...mas elas passarão...

Os ponteiros do relógio logo se aceleram....
..sim eu creio! Logo,logo, já serão 6h da tarde! =)



Um comentário:

  1. Como é difícil esperar não é?
    Mana, te admiro por toda essa garra, coragem e força que tens...
    E é fato... Ele virá!
    Te Amo.

    ResponderExcluir