Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Amor...

Bomm...
...eu poderia utilizar esse post falando sobre várias assuntos que já postei por aqui....
"problemas","família","ministério","amigos","ballet"....enfim,são tantas coisas.

Mas não! Definitivamente não posso deixar de falar daquilo que tenho vivido...Afinal, é daquilo que o coração está cheio que fala a boca não é mesmo?! =)

Gente,o título do post já diz tudo....Ahhh,o Amor!!!!! rs...
Como tenho sido surpreendida e agraciada por Deus com Esse Amor! E que Amor é esse??? Que NUNCA iremos entender..que supera tudo que somos....até mesmo nossos pecados!

Enfim....esses últimos dias tem sido de "graça" de Deus sobre a minha vida! E só posso dizer que estou muitoo feliz!
Não que os meus problemas tenham sido todos solucionados,ou que algo de tãão sobrenatural assim aconteceu comigo (na verdade acho q foi isso msm q aconteceu,rs!). Mas na verdade,eu simplesmente entendi o Amor de Deus por mim! Amor louco esse!rsrs, que me faz passar pelas dificuldades e problemas como quem sonha....sim,como quem sabe que apesar de tudo....láá no final,Ele está,e tudo dará certo!

Como disse um dia desses a minha querida pastora e discipuladora (puxando um pouco o saco neh,rs). As vezes passamos por algumas "turbulências" brabas em nossas vidas! E as vezes elas são tão fortes que ficamos com muitoo medo,desse avião que é a nossa vida,despencar láá em baixo. Mas quando entendemos que o Grande Piloto desse avião é o próprio Deus!! Cara!!!! Que tranquilidade isso nos dá! E acho que foi isso que entendi! Não importa o quão grande seja a turbulência,mas o Piloto que está no controle do vôo é o meu Pai..então....está tudo sob controle! Vai tudo dar certo!

Só sei dizer que a cada dia mais amoo mais esse Deus!
E a cada dia tenho mais certeza....quero entregar TODOS os meus dias pra Ele!
Viver pra Ele intensamente...
Como diz uma música do João Alexandre.... " Quero seguir ao Teu lado e dizer...Vou contigo!Nada é maior,nem melhor que viver esse Amor! "
E isso eu tenho vivido...

A "turbulência"foi forte mesmo....Mas Ele acalmou....
...já está passando.....nem sinto mais de maneira tão intensa os efeitos dela...

Acho que já passou!

*Carol Percy*

2 comentários:

  1. è verdade mana,O Amor do Nosso Paizão sempre nos surpreende todos os dias...E quand pensamos que Ele já nos deu tudo Ele vem com mais surpresas!Fico mt feliz de saber que estas feliz...E compartilhar contigo desse Amor!
    Te amo mana!!!

    P.S: Passa lá no meu cantinho e comenta,tá!hehehehe
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir