Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Minhas Pequenas Bailarinas!



Boom....nesse exato momento estou quase de saída para uma viagem com o ministério que lidero na minha igreja. Vamos ministrar numa igreja do interior do Pará,e enfim...sei que será benção,pq sempre é!

Quando estamos no centro da v
ontade de Deus...é exatamente onde devemos estar! E é nesse lugar que me sinto!

Não existe nada melhor do que você pegar tudo aquilo que você faz de melhor (seus dons),e tudo aquilo que você simplesmente ama fazer....e usar para o Reino.
No meu caso,a coisa se torna ainda mais especial, pois além de usar a dança como ministério, também convivo com ela diariamente como profissão.
Sim! Sou privilegiada por isso! rsrs...

Nada melhor do que se fazer aquilo do qual se gosta. Amo me arrumar para
trabalhar,colocando um tênis no pé...uma camiseta e uma calça de dança,rs. Acho que eu não me daria bem se tivesse que ser uma advogada ou algo parecido,rs.


Enfim...Encontrar-se em Deus é tudo de bom!
Se por acaso você ainda não sabe para o qual foi chamado,busque Nele!
E seja onde você estiver...fazendo oq estiver fazendo...use tudo oq vc tem,para abençoar vidas..pessoas....é iss
o que move o coração de Deus!

Amooo ser amiga das minhas alunas....desde as que são do baby-class...até as adultas. E amo mais ainda saber que posso passar muito de Deus através da minha vida pra elas.

Nesse post,algumas
fotos das minhas novas turmas do infantil. São lindas neh! Minhas pequenas bailarinas....
...e eu a professora babona,rsrs.

Fiquem na paz!

Até a volta......


* Carol Percy*










Um comentário: